quinta-feira, 16 de abril de 2009

joe ignorando fans?

Postado no oceanup:

Emily: “Os Jonas Brothers estavam no jogo dos Dodgers com a banda. Camilla Belle também estava lá sentada do lado do Joe o tempo todo.
Joe estava prestando mais atenção na Camilla do que no jogo e até comprou um boné dos Dodgers pra ela usar um também. Perguntei pro Nick se eu podia tirar uma foto e ele estava muito feliz por tirar uma foto e quando eu chamei o Joe, ele me olhou e me ignorou.
Depois ele e a Camilla meio que riram. Eu fiquei surpresa o quão rude ele foi com as fãs e como ele nos ignorou e tirou sarro da gente, enquanto o Nick e o Kevin foram um amor. Não estou certa se a Camilla é boa o bastante pro Joe, ela estava tirando sarro das fãs que só queriam uma foto.”


O que você achou da groceria de Joe com as fãs??Nos do blog estamos muito tristes com essa atitude dele pois o Joe nao e assim!!O que fez ele mudar tao rapido??

Um comentário:

  1. Nuus , Pode teer certeza que fiquei muito triste com essa atitude , foi muito grotesco , e tipo acho que essa filha duma egua da Camilla Belle nao cerve para o Joe porque o JOE e sempre muito divertido e simpatico enquanto ela nao tem um PINGO de simpatia , cinceramente ELLA NAO MERECE ELE / DEFINITIVAMENTE!

    ResponderExcluir